3 de jun. de 2014

For once there is nothing up my sleeve

Sabe quanto tudo esta dando errado e você acha que e o fim do mundo? Essa era a minha situação nos meses passados! Mais como mamis sempre diz nada e pra sempre a cicatriz cura, e sim curou!
Sabe quando aquela dor angustia e tirada de você? Parece que o peso do mundo saiu do seu ombro?!
Meu ano não começou nada bem, me decepcionei com pessoas que eu amo muito, a grana em casa estava difícil, as notas estavam baixas e a depressão em alta. A vontade de sair de casa, dançar ou viver era nenhuma! Mais isso me ajudou a ver quem realmente se importa e me ama de verdade!
Jamais achei que conseguiria perdoar as pessoas que mentiram pra mim, mais vejo que sem elas não sei viver, e tento entender o lado delas, o que e bem difícil, mais sempre temos que ceder um pouquinho por quem amamos. A grana e o de menos sempre damos nosso "jeitinho ".Sobre as notas,desapeguei,faço o meu máximo e não corro mais atrás de quem não quer nada com nada , sim pode ser minhas amigas , porem percebi que se você não fizer por si mesmo ninguém faz ! Então cada um que corra atrás do seu prejuízo.
 Amar e diferente de ser boba ! 
Alyne te amo , mesmo você estando dormindo enquanto estávamos tirando fotos 

Um comentário: