17 de jun. de 2014

You're welcome ! Awkward

Eu particularmente nunca botei fé em series da mtv . Porem sem nada pra fazer , e como minha  meta para minhas ferias é ; dormir e assistir series.Resolvi dar uma chance,baixei um,dois,dez,até que vi tinha assistido todas as temporadas e sim eu era uma viciada completa ! A serie e basicamente o de sempre a garotinha se apaixona pelo bad boy , isso era oque eu achava . E muito mais que isso, acho até um pouco real , ok não .
Jenna Hamilton vai para um acampamento e conhece o gostoso e popular Matty McKibben , enfim coisas acontecem.Quando chega do acampamento a garota recebe uma carta e acaba sofrendo um estranho e bizarro acidente , e todos acham que ela tentou suicídio . Isso poderia acabar de vez com Jenna , porem isso faz com que ela seja notada por todos . Ok não sei fazer isso , ja entendi , mais assistam realmente vale a pena !
O melhor são os personagens , eu sou apaixonada pela Sadie Saxton , eu não suportava essa personagem achava chata e sem sentido , porem tudo mudou a partir da segunda/terceira temporada , criei um amor pela Sadie , mesmo ela sendo uma vadia ! E também tem o fato da Molly Tarlov ser linda !!
Caso você quera assistir  Online ou por download esses são os sites que eu uso e recomendo <3 



11 comentários:

  1. Essa série parece legal, já está na minha listinha!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mds, amo essa série haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já me indicaram essa série, tô pra ver ela assim que eu acabar de ver Doctor House, InuYasha e Sons os Anarchy <3 Ótimo post *u*
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viciada ! Doctor House e muito bom ! To na primeira temporada ainda kk

      Excluir
  4. AMO MUITO AWKWARD <333333333 É "só" minha série favorita. A Sadie realmente muda bastante <3 "You're Welcome", melhor bordão haha Assisti o último ep. (antes do hiatus) hoje, e sério, é muito -desculpe a expressão- foda. Já to morrendo de saudade <33333333 Setembro, chega logo!!! Enfim, beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM *-* eu to morrendo pra assistir o ep 10 , porque aaaa, só em setembro , serio e muito trite !

      Excluir
  5. olaa adorei conhecer blog adoreii as dicas bjss seguindo lindaa!!
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o post linda, essa série parece ser bem legal, vou tentar assisti-lá e tentar baixar mais algumas

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir