22 de jun. de 2014

Receitinha de domingo : Frango a anjinho

Oi meus amores, hoje vim dar uma de chefe. Amo culinária, minha vó cozinha muito bem, minha mãe também, bom eu já não sei, mais que amo cozinhar eu amo ! Então resolvi ensinar para vocês uma das minhas receitas preferidas! Frango a anjinho, sim minha mãe deu esse nome estranho !
Cabelinho de anjo, ninho de passarinho, ou sei lá como chama da sua cidade e algo que eu adoro, e principalmente empanado no frango! Fica bem crocante e ótimo como petisco, ou para um domingo a tarde, e o melhor e super fácil e rápido de fazer!
 Para essa receita você vai precisar de;
2 ovos
1 xícara de trigo
6 cabelinhos de anjo quebrados
2 Peito de frango - usei 2 peitos mais isso vai da quantidade que você quer fazer -
Sal a gosto
 Quebre os ovos em uma vasilha e mecha eles com o garfo, em outra vasilha coloquem o trigo, e os cabelinhos de anjo em outra vasilha. Corte o peito de frango do tamanho que quiser e jogue sal por todos. Agora e só empanar, passe o frango no trigo depois no ovo e por ultimo no cabelinho de anjo, aperte bem com a mão pra não cair muito na gordura quando for fritar. Faça isso com todos os pedacinhos , e frite, em gordura media, porque queima fácil, sei porque quase queimei um !
E agora se delicie! Ae gostaram? Querem mais receitas de gordices ?

3 comentários:

  1. Esse frango parece muito gostoso *0*

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. queee deliciiia, agua na boca ><
    Passa no meu blog quando der, um beijo, seguindo ♥
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. GENTE , que coisa mais deliciosa *____* Super gostei. Farei com toda certez. hahahaha

    Seu blog é uma graça e amei o nome ! ^-^

    Super beijo , Gi

    www.dojeitinhodagi.com

    ResponderExcluir