23 de jun. de 2014

Tag: meus 12 cabelos prediletos


Eu vi essa tag no depoisdosquinze faz uma semana , mais fiquei me enrolando pra postar. Eu amo mudar de corte , cor , amo mudar ! Nem sempre da certo, a ultima mudança que eu fiz foi pintar meu lindo vermelho para o preto juro que eu choro até hoje , não sei oque eu tinha na cabeça , mais enfim , eu demorei um tempo porque queria colocar cabelos que eu realmente faria , não só os que eu acho bonito. Então segue ai em baixo os meus 12 cabelos prediletos que eu usaria :

Coloridos

          


Eu tenho um certo receio a cabelo colorido , não acho que ficaria legal eu mim , acho que esse da Katy  e um dos 2 que eu usaria , acho ele bem serio e divertido ao mesmo tempo .
Esse outro cabelo  eu  usaria em algum show ou parque , eu gosto pelo fato que pode ser aplique então se você não gostou e só tirar .

Vermelho e ruivos 


Vermelho, ai vermelho , eu amo vermelho ! Esses são os meus tons favoritos , o da Demi e um vermelho mais escuro , e quase um castanho . O da Rihanna e o meu vermelho dos sonhos , bem enrolado e bem vermelho .

Eu amei esses dois ruivos , nunca tinha me imaginado ruiva ,mais esses dois me deram um pouco de coragem . E u ruivo alaranjado com loiro , eu amei !

Castanhos e pretos


Esse dois castanhos são bem parecidos os que muda e o corte , oque faz toda diferença .
Mesmo com a minha experiencia com preto nada agradável , eu queria muito que meu cabelo ficasse lindo como o da Katy ou o da Demi , mais como querer não e poder . Mais não vou desistir !

Loiros


Quando eu era pequena meu sonho era ser loira , acho que de tanto eu querer ser loira, que hoje eu dia eu só pintaria meu cabelo de loiro se me pagassem e muito bem ! Eu acho loiro lindo nos outros , em mim acho que vou parecer a Anitta loira , ridículo , nada contra ela , só contra o cabelo . Enfim , esses dois "loiros" eu arriscaria a usar , o da Miley e um loiro escuro meio castanho e talvez ficasse bom , o da Melanie Martinez e o meu cabelo louco dos sonhos , antes de eu morrer com certeza vou fazer ele !

Então qual e o seu cabelo predileto dos sonhos ?

13 comentários:

  1. Eu vi essa tag e achei super bacana !! Adorei a sua seleção tb amo cabelos coloridos e loiros hehe !

    Beijos www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  2. Amei essa tag! *-*

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  3. QUE RUIVO MAIS LINDO!!! Você sabe quem são essas meninas? *O*

    Beijox da Thayníssima

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos *-* Amei!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  5. Todos tão lindos, amei a tag ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol , boa sorte com o blog .
    Me tira algumas dúvidas ? Como coloca o perfil com foto e descrição no blogspot? E as categorias em baixo do título de post ?
    E-mail : iisaah_santana@hotmail.com
    www.pondotudoparafora.blogspot.com

    Beijão :)
    E amei também fiz a tag : http://pondotudoparafora.blogspot.com.br/2014/03/tag-meus-12-cabelos-prediletos-isabelle.html?

    Obrigada por comentar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci do detalhe mais importante , amei o post , os cabelo são lindo , e a Demi ... ah ! Divando sempre haha . Beijão e parabéns pelo post .

      Excluir
    2. Oi linda , desculpa a demora para te responder , só vi que tinha comentários hoje *-* ja te mandei por email , qualquer duvida me pergunte .

      Excluir
  7. Um mais perfeito que o outro, mas o da Melanie e da Lua são mais do que perfeito ♡

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O sonho da minha vida era o ruivo acobreado sabe? Tem anos que eu tenho vontade de ter, mas nunca consegui chegar na cor, sempre pintava de vermelho. Pintei tem pouquíssimo tempo desse tom mais alaranjado, e estou muito feliz com ele. Essa moça que tem as pontas mais claras, do cabelo liso é suuuper estilosa. Agora quero o cabelo igual o dela também, hahahah.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto dos tons naturais, e tenho uma certa "paixão" por cabelo ruivos naturais, acho lindo, e gosto ainda mais por ter pouco, ser diferente.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, quero muito ter o cabelo ruivo um dia, e colorir as pontas

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  11. cabelo colorido *---*
    tão lindos!
    xx

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir