3 de jul. de 2014

Festival de Dança de Joinville

Oi meus amores. Hoje eu vou falar sobre umas das coisas que eu mais amo na vida; dança. Esse ano vou para o Festival de Dança de Joinville pela segunda vez, e eu particularmente amo esse festival, porque tem uma grande variedade  de ritmos , corpos e sentimentos .
No ano passado (2013) passamos com algumas coreografias para o palco aberto, e foi incrível subir no palco e ver as pessoas chocadas e impressionadas, porque e dança de colégio, e as pessoas geralmente nunca esperam nada, acham que será aquelas coreografias de mão pra cima, pé pra frente e pra trás . Porem não era nada daquilo, e poder mostrar pras pessoas que dança e isso, pessoas que amam e dançam com todo o seu coração! Não importa aonde, ou quando apenas dançam!
Estou no dancep e um ano, porem faço dança desde os cinco anos de idade sempre fui gorda, e tenho orgulho de dizer danço mesmo sendo gorda , e amo minha dança , mesmo com criticas . Meu professor sempre diz, se você ama isso faça com todo seu coração e será lindo não importa sua altura, seu peso, sua cor, seu cabelo ou condição financeira!
Fora o fato de o festival ser maravilhoso por sua diversidade, tem a famosa feira da sapatilha, pra quem ama fazer compras, lá e paraíso você acha tudo relacionado à dança e com preço muito bom ! Esse ano não sei se vou comprar muita coisa , mais talvez quem saiba não saia meu primeira vídeo em ? Oque acham?
Caso vocês queiram saber mais sobre o dancep , curtam a pagina no facebook; no youtube vocês podem achar vários vídeos do espetáculo Helena do ano passado . Caso queira nos ver no festival apresentaremos no dia 28 e 29 na feira da sapatilha <3

Creditos 
Fotos : Hudson Biscaia e Divulgação Festival de Dança de Joinville

Eu tenho uma super novidade, uma coisa muito maravilhosa que esta acontecendo na minha vida, nunca pensei que a dança pudesse me levar a lugares maravilhosos , porem por enquanto não posso falar nada,apenas uma dica envolve uma revista que ajuda muitas blogueiras , Beijos <3

4 comentários:

  1. Que incrível,deve se super bacana ir nesse festivais e ver danças dos anos 60,80... né ? e os outros estilos de dança também
    Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderExcluir
  2. Esse festival deve ser bem legal! Aqui no RJ eu não vejo muito disso, mas adoraria que tivesse um com competição de street dance/hip hop, seria bem legal e emocionante de ver, porque é uma dança que envolve uma mistura e tem atitude e tudo, sabe? Muito bom!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. haha deve ser muitolegal né!

    Vem veeeer mais um sorteio no blog ♥
    http://www.pequenamenina31.blogspot.com.br/2014/07/sorteio-caneca-personalizada-do-seu.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece ser muito legal :3
    Nunca fui em um festival de dança :/
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir