2 de set. de 2014

OMG, new songs! A Banda Mais Bonita Da Cidade

Oi amores , faz algum , ok muito tempo que não posto , a vida tem andado um pouco agitada digamos . Mais nesse tempo que estive fora , pensei em algumas coisas pro blog , e conheci coisas novas , como  a banda mais bonita da cidade , ok quem nunca escutou oração ?! Eles fizeram um show lindo no meu colegio *-* , e eu simplesmente me apaixonei . E então eu separei cinco das varias musicas que eu amei muito pra vocês , quem sabe também não se apaixonarem ?

Não me lembre que o sol nasce no leste e no oeste morre depois

Não fosse o vento que vai lá fora É a voz do teu amor que chama agora

Não, não é o fim, dure o tempo que você gostar de mim
Se eu corro Eu corro demais so pra te ver meu bem É que eu quero um socorro Se eu corro
E eu fumo um cigarro, eu bato um carro Eu espero que você veja

Os show rolaram nos dias 25,26 e 27 de agosto , eu fui no ultimo dia , e valeu muito a pena ! Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu , aqui vocês podem conferir a agenda da banda . Então me digam artistas que vocês gostam , e gostariam de compartilhar <3 

Creditos das fotos : Ana Laura Maciel da Souza

3 comentários:

  1. Essa banda é puro amor, não é? Gosto muuuito do som deles, minha música favorita é Se Eu Corro, mas todas são apaixonantes. Queria ter ido ao show, haha. Eu gosto muito do Tiago Iorc, as músicas dele são puro amor também, haha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar da banda, mas acredita que nunca ouvi uma música? Eu moro em Curitiba também, tu mora mesmo? Qual colégio estuda? haha. Vou ouvir as músicas agora, sei a emoção de ter uma banda cantando no colégio q

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei pra uma tag lá no meu blog, espero que goste ♥
    Beijos!

    chuvadeutopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir